POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A IZE aceitará devoluções por arrependimento em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido e válido apenas para compras online. Nesses casos, a cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original), conforme detalhado abaixo:
• Crédito em fatura para pagamentos realizados via cartão de crédito.
• Depósito em conta corrente, no caso de pagamentos realizados via boleto bancário e PIX.
Outra opção é obter crédito para troca no nosso site. O valor do crédito estará disponível por até 30 (trinta) dias corridos, válidos após o recebimento da peça devolvida em nosso estoque. Após esse processo, enviaremos uma mensagem via WhatsApp, para notificar o recebimento.
Segue alguns pontos importantes a serem observados:
• Serão aceitas apenas trocas com solicitações feitas em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra.
• Peças com defeito serão aceitas em até 120 (cento e vinte) dias contados a partir da data da compra.
• Sua troca dependerá do estoque no momento em que seu produto chegar às nossas mãos.
• Produtos esgotados não poderão ser solicitados para troca.
• Peças em liquidação não poderão ser trocadas, e em casos excepcionais, o cupom de crédito será emitido no valor pago pela mesma.
• O frete para a primeira troca ou devolução é por nossa conta. Assim que solicitado, entraremos em contato via WhatsApp para tratarmos da poostagem.
A IZE só aceitará trocas de peças devolvidas nas devidas condições:
• Com etiquetas e lacres da marca intactos e fixados aos produtos.
• Não lavadas ou usadas, sem odores, manchas e sem alterações feitas pelo cliente.
• Acompanhadas da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou cópia da mesma, que deverá estar junto ao produto com uma justificativa sobre a devolução escrita no verso do papel, que deverá estar localizado dentro da embalagem.
Caso percebamos que o produto devolvido não está de acordo com os critérios acima, ficaremos dispensados de aceitar a devolução ou efetuar a troca. Podemos, portanto, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado de uma justificativa do motivo da recusa.
Assim que recebermos seu pacote, verificaremos se está tudo em ordem e nossa equipe entrará em contato para saber se prefere ter o valor da compra revertido em crédito para troca no site ou se deseja o reembolso:
• Caso opte por créditos no site: O valor estará disponível para utilização, através de um cupom de crédito, em até 7 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque.
• Caso opte por estornar o seu dinheiro: se você pagou via boleto, cartão de débito ou PIX, o dinheiro será estornado em até 10 (dez) dias úteis na sua conta bancária. Se você utilizou cartão de crédito, seu reembolso será realizado através de crédito em fatura.
ATENÇÃO: Este valor estará disponível por um período de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de emissão e envio do mesmo, e o cupom será emitido no valor pago pela peça na hora do check-out da compra. Caso o valor da peça que deseja for maior do que a compra original, poderá completar o pagamento ao concluir a sua compra.
Lembrando que os 10 (dez) dias úteis para finalização do estorno iniciam sua contagem a partir da data de notificação do recebimento das peças devolvidas, que, invariavelmente, é realizada via e-mail.
SOBRE CANCELAMENTO: quando o cancelamento de um pedido é realizado por nós, o estorno do mesmo acontece de forma automática e imediata, com a alteração do status do pedido para "cancelado".
ATENÇÃO: A IZE se responsabiliza apenas por trocas e devoluções de peças compradas dentro de nossos canais próprios - online ou presencial. Compras realizadas através de parceiros devem ter as solicitações direcionadas diretamente a eles.
Dúvidas? Entre em contato conosco pelo número (83) 99946-4858.